sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Visitas no meu cantinho

A semana que passou foi cheia de grandes surpresas para todos os catarinenses, pois recebemos um frio que bateu records e até neve apareceu em muitos municípios.Porém, o frio acaba sendo apenas um pequeno detalhe quando temos a alegria de matar as saudades de pessoas que há tanto tempo não vemos. Eu recebi aqui em casa, e claro no meu cantinho de fazer artes, os meus parentes (primos e primas). Foram dias de muita correria, afinal de contas a minha atenção estava toda voltada para eles.Eu queria que todos se sentissem bem, e caprichei nas guloseimas. Como é bom poder matar as saudades, como é bom poder relembrar bons momentos e eternizar outros tantos. Como é bom...


Euzinha, bem feliz com a turma toda...

Detalhe: Dei de presente algumas fofurices para os meus priminhos. (Um jogador de futebol Santista, Menina 15 anos e capa de caderno decorada com menina). Enfim todos ficaram felizes, por partilhar não apenas essas lembranças, mas a maior de todas "A UNIÃO EM FAMILIA."

Bjosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário