quinta-feira, 18 de julho de 2013

E.V.A + Tecido

Olá!
Acho que logo, logo estarei me aventurando no mundo dos tecidos. Já estava querendo fazer mais alguma arte além do e.v.a, então uma amiga me pediu para encapar sua bíblia com tecido. Já havia feito alguns trabalhos parecidos, encapando agendas e alguns cadernos, mas somente para ver como ficava e apenas para meu uso. Ontem fui comprar o material em lojas de aviamentos e trouxe alguns tecidos e fru-frus para enfeitar. Como ela não tem muita pressa, vou assistir algumas vídeo aulas (pois foi assim que aprendi a fazer as bonecas em eva) e assim que tiver o resultado final estarei postando essa encomenda com todo o prazer.

Meu primeiro e humilde caderninho...


Agenda

e um dos fru-frus que comprei para enfeitar a encomenda


Agora mãos a obra!!!
Bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário