terça-feira, 2 de julho de 2013

Reflexão

Olá queridos amigos!
Hoje resolvi falar um pouco de minhas expectativas quanto ao meu trabalho. Desde que comecei a montar este blog (um mês atrás), estou fazendo várias e várias pesquisas na net, para aprender novas peças e aperfeiçoar o que já aprendi. Vendo alguns blogs de artesãs que admiro e que já estão na estrada a tanto tempo, percebo o quanto ainda tenho que caminhar para chegar aonde quero. Mas como tudo o que nos dispomos a fazer gera um misto de emoções, de uma coisa eu sei, devo prosseguir e confiar. Sei que para alcançar sonhos, temos que suar a camisa, persistir, errar, aprender com os erros e principalmente não desanimar (colocando tudo nas mão de Deus).
Olhando os meus primeiros trabalhos, até consigo rir, pois eu sei o quanto já progredi. Então vou seguindo, continuando a postar aqui um pouco daquilo que faço e um pouco de mim também. Beijos e uma ótima semana a todos.Ops! Quem quiser, deixe um comentário para começarmos a nos conhecer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário